II Bíblio-Acantonamento – Dormindo com os Livros

Depois do sucesso do ano passado, e da agradável reacção, satisfação e divulgação entre os alunos da Piloto desta iniciativa, numa espécie de jogo de passa a palavra que se multiplicou e desencadeou no desejo, entre os alunos do 4º ano de escolaridade e seus respectivos professores, de voltar a repetir esta experiência.
O Bíblio Acantonamento é uma proposta da Biblioteca Escolar co-organizada entre o professor bibliotecário e as docentes do 4º ano de escolaridade. Uma iniciativa cheia de actividades emocionantes que decorrerão ao longo de uma noite na Terra do Faz de Conta.
Os principais objectivos desta iniciativa são: proporcionar aos alunos que terminam este ciclo escolar, uma agradável despedida da biblioteca escolar da Piloto, espaço que tanto apreciam, e incentivar a continuidade de utilização dos recursos e serviços que estes espaços lhes oferecem, independentemente da escola onde seguirão o seu percurso académico.
O entusiasmo entre os alunos e docentes do 4º ano de escolaridade foi grande e no dia 30 de Junho, pelas 17h00m, de mochilas e sacos de cama às costas, concentraram-se na escola para mais um memorável, inesquecível, divertido e cansativo Bíblio- Acantonamento.

O professor bibliotecário - Sílvio Maltez

Enviar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP