DIA MUNDIAL DA VOZ na ESCOLA DOMINGOS SARAIVA



O DIA MUNDIAL DA VOZ foi no dia 16. Todos sabemos como uma boa VOZ faz falta a professores, actores, advogados, políticos, todos os que têm nela um instrumento fundamental para a sua vida profissional. Também sabemos como a agressão de alguns ambientes e a falta de cuidados nos criam problemas frequentes de saúde da garganta e da voz.

O DIA MUNDIAL DA VOZ foi criado justamente para promover os cuidados que devemos ter com a VOZ.

Por sugestão do Professor Fernando Seara e com o apoio do Professor Mário Andrea, esta noite, a partir das 20h45, a Escola Domingos Saraiva no Algueirão comemora a VOZ com um programa bem recheado.

Vozes da orquestra - Intervenção da Orquestra da Escola

21h20 –A Voz das mãos - A Voz através das mãos, Dra. Maria Helena Alves

21h40 – Profissões com Voz, O Locutor, Fernando Correia

O Actor, Cláudia Faria

O Professor, Dra. Filomena Oliveira

22h00 – Nós e Voz, Prof. Doutor Mário Andrea

22h30 – A Voz da Poesia, José Fanha

Unknown  – (22 de abril de 2010 às 05:20)  

"quem comunica não envelhece" disse ontem o Professor Mário Andrea. Esta ideia interessa-me por todos os motivos. Tenho algum talento para ouvir nenhum para comunicar mas estou a fazer um esforço. O que vi e ouvi ontem foi muito bom, as palavras ditas com a voz ou com as mãos proporcionaram um momento fantástico. Sobretudo as palavras simples, o brilho nos olhos, os sorriso francos que só quem é verdadeiramente sabedor consegue ter e transmitir. Foi um privilégio presenciar este momento.É um privilégio ser mãe! (Prof. José Fanha, o que eu passei para encontrar "a porta" há uns anos atrás. Ainda bem que voltou a ser editado). Bem hajam todos os que fazem a ESCOLA. A. Maleiro

Enviar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP