LER EM SINTRA



O Blog LEREMSINTRA procura ser uma plataforma entre professores, bibliotecários e todos os que, no Concelho de Sintra, estão empenhados na promoção do livro e da leitura.

Sabemos que há em Portugal muitas práticas positivas no campo da leitura. O problema é que ainda estamos demasiado acantonados nos nossos quintaizinhos e esquecemo-nos de dar a conhecer as coisas boas que fazemos e de permitir que elas sejam divulgadas, analisadas, abertas à reflexão de todos e, portanto, à generalização dessas mesmas práticas positivas.

O LEREMSINTRA arrancou no passado ano lectivo. Teve pouca colaboração. E por isso foi secando e acabou por ficar calado por 2 ou 3 meses.

Agora, a partir de uma importante reunião de coordenadores das bibliotecas escolares do Concelho, resolveu-se voltar a fazer viver este espaço que pretende ser de diálogo e de partilha entre todos os agentes da promoção do livro e da leitura do Concelho.

As colaborações já começaram a surgir. E esperamos que surjam mais notícias, análises, reflexões, e que, assim, o nosso trabalho se enriqueça e ganhe mais consistência e visibilidade,

A voltamos a lembrar que LER É BOM e LER EM SINTRA É MELHOR.

Enviar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP