Super-Leitor 2010/2011 – O Herói da Biblioteca

Chegou ao fim mais um ano lectivo, e como tem sido habitual, ao longo dos últimos três anos, a biblioteca escolar contabiliza o número de livros requisitados por cada aluno para poder premiá-lo e atribuir-lhe o título de Super Leitor - O herói da biblioteca.
A “corrida” pelo título de super herói da biblioteca foi, este ano uma vez mais, renhida, ficando apenas na última semana de requisições domiciliárias decidido.
O Justo vencedor foi o João Mourão, aluno do 2ºC, mas os mais pequeninos também deram luta e o Fábio Peixeiro, aluno do 1ºB, apenas por um livro, não conseguiu também o título. A dedicação à leitura por parte dos alunos da Piloto é saudável e todos estão de parabéns, independentemente do vencedor. A biblioteca escolar reconhece e premeia o esforço e apesar do Fábio não ter sido vencedor, também receberá umas lembrancinhas da biblioteca. Quem sabe não será ele um futuro Super Leitor.
O dia 20 de Junho foi a data escolhida para formalizar e condecorar o justo Vencedor. O nome do aluno foi revelado a todos em mais um momento de festa em torno da biblioteca, dos livros e da leitura.
A livraria Dharma, à semelhança de todas as edições anteriores, ofereceu um cheque livro de 30€. A Kuala Gelatinas, ofereceu uma prancha de bodyboard para que o nosso leitor se divirta também nas férias de Verão, a Geração Papel – Produções Publicitárias, novo parceiro neste projecto, ofereceu o uniforme de Super leitor e a Biblioteca Escolar ofereceu alguns dos brindes disponíveis na sua Bíblio-Lojinha, prémios que qualquer leitor da Piloto adoraria receber.






O nosso obrigado a todos.



O professor bibliotecário - Sílvio Maltez

Enviar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP