5 anos de história… na história da Terra do Faz-de-Conta


Oficialmente, a biblioteca escolar foi inaugurada em 4 de junho de 2009, mas a data de comemoração do seu aniversário é a oficiosa (6 de junho de 2007), data em que abriu as suas portas aos alunos da Piloto.

Este ano, no dia 6 de junho, duas das turmas da escola foram a uma visita de estudo e, porque todos fazem parte da história da Terra do Faz-de-Conta, a festa de aniversário irá comemorar-se no dia 11. Desta forma, todos puderão estar presentes.

A comunidade educativa, à semelhança de anos anteriores, contribuirá para que este 5º aniversário seja um sucesso, enviando bolinhos, bebidas, e também prendinhas: livros, DVD’s, jogos, CD’s… entre outros presentes que os nossos leitores já não utilizam e estavam esquecidos lá por casa, mas que são um contributo para o aumento do espólio existente na biblioteca.

A ideia de personificar a biblioteca, tem tido desde a sua origem, um impacto muito positivo na comunidade escolar contribuindo para uma desejável aproximação da escola com a comunidade.

O Professor Bibliotecário
Sílvio Maltez

Enviar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP